Esportes: Flamengo apresenta seu 7º reforço para disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão

Antônio Boaventura
[email protected]

Depois de muito suspense e incerteza, enfim, o Campeonato Paulista da 4ª Divisão desta temporada já tem data definida para o seu começo. Diante deste cenário, o Flamengo apresentou o seu 7º reforço para a disputa do último nível do futebol paulista. Trata-se do atacante Gabriel Justino, 22 anos, que estava no Primavera. Além destes, o HOJE obteve a informação de que durante a semana a direção do Rubro-Negro guarulhense pretende anunciar mais reforços para a competição.

“Quando recebi o convite de vestir a camisa do Flamengo não pensei duas vezes, sempre ouvi falar do clube e sei da grandeza e o peso que essa camisa tem aqui no estado. Já são dois anos batendo na trave e esse ano vamos com tudo em busca do objetivo que é o acesso”, disse o atacante Gabriel Justino.

Além de revelar suas pretensões com a camisa do escrete guarulhense, Justino elogiou a estrutura do clube e lamentou a ausência de torcida nos estádios por conta do avanço da pandemia provocada pelo covid-19. O mesmo prometeu empenho dentro das quatro linhas e entende que o clube reúne condições de figurar em divisões superiores do futebol no estado de São Paulo.

“O clube está bem estruturado e estou confiante no projeto que vem sendo feito. Infelizmente não teremos torcida no estádio, mas o torcedor do Flamengo pode ter certeza que não faltará garra e raça em todos os jogos. Essa torcida e o clube não merecem a divisão que está” – disse o sétimo reforço do clube para o Paulistão”, concluiu.

Justino se junta a outros seis reforços já anunciados pelo clube guarulhense: Wagner – goleiro (ex-EC São Bernardo-SP), Thallys – lateral-direito/esquerdo (ex-Sinop-MT), Vitor Gaúcho – volante (ex-São Paulo-RS), Alê – meio-campo (ex-Rio Branco-SP), Dener – atacante (ex-Lihkoping City-SUE) e Teixeira – atacante (ex-Mamoré-MG). Além dos refoços anunciados o Flamengo ainda conta com o lateral-direito Ian, cria da base rubro-negra e que volta de empréstimo após um ano no Coritiba.

Integrante do grupo 5 desta edição do Campeonato Paulista da 4ª Divisão ao lado do rival AD Guarulhos, Brasílis, Itapirense e Amparo, o Corvo faz sua estréia na competição estadual no 20 do próximo mês, ás 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, diante do time da cidade de Itapira. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase do certame estadual, e apenas os finalistas garantem acesso à Série A3 de 2021.