Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas no Jardim Presidente Dutra

- PUBLICIDADE -

Policiais Militares da 2ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram duas mulheres e home nesta sexta-feira (12) por tráfico de drogas no Jardim Presidente Dutra.

Após uma denúncia de tráfico de drogas na viela Marinópolis, os policiais militares intensificaram o policiamento nas imediações, momento em que a equipe visualizou uma mulher saindo da viela, com uma sacola nas mãos, imediatamente prosseguiram na abordagem. 

Durante a busca pessoal foram encontradas 100 pedras de crack, 100 porções contendo cocaína e 100 porções de maconha, questionada sobre os entorpecentes, ela informou aos policiais à casa que havia retirado. Foi solicitado apoio de outras equipes policiais, que depararam com um veículo, saindo da viela, com um casal, os policiais em uma ação rápida pararam o veículo e realizaram a abordagem.

Com o indivíduo foram encontrados cerca de R$ 500 em dinheiro e com mulher, foi encontrado bastante dinheiro em notas miúdas. Indagada onde morava, ela apontou a casa e disse ter mais dinheiro, a equipe adentrou a residência e localizou o total de R$ 6.731,00, em dinheiro, uma balança de precisão, várias embalagens para acondicionar as drogas, 19 munições de cal. 38, três celulares. Totalizando 652 porções de cocaína, 472 pedras de crack, 435 porções de maconha e 20 lança-perfumes. 

A ocorrência está em andamento pelo 7º Distrito Policial em Guarulhos.

- PUBLICIDADE -