Atendimento online é a melhor opção aos serviços do Cartão BOM durante pandemia

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Com o avanço da pandemia de covid-19, todo o estado de São Paulo entrou na fase emergencial e alguns municípios decretaram lockdown. Para os clientes do Cartão BOM, que já contavam com a opção dos serviços nas plataformas online, neste momento em que locomoções e atendimentos presenciais não são recomendados, o Cartão BOM reforça que os passageiros que precisarem de atendimento poderão acessar as plataformas online.

Atualmente, todos os serviços do Cartão BOM já estão disponíveis nas suas plataformas digitais de atendimento, como o site cartaobom.com.br e WhatsApp (11 3888 2200), proporcionando mais comodidade e agilidade. Entre os serviços disponíveis nesses canais está a solicitação da primeira e a segunda via do BOM Comum e Sênior e as segundas vias do Vale-Transporte e Estudante, com a comodidade de ser entregue na casa do solicitante.

O BOM tem focado os investimentos no aprimoramento do autosserviço. Hoje em dia, de todo atendimento não presencial, 52% é feito pelo WhatsApp. Além disso, de todos os pedidos de entrega em domicílio, 80% é feito pelo autosserviço, sem a interação de um operador. A rápida migração é resultado das comodidades oferecidas por esse modelo de atendimento que está disponível 24 horas, todos os dias da semana, e oferece os principais serviços procurados pelos passageiros como a solicitação com entrega em domicílio dos cartões.

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