Polícia Militar prende casal e recupera 1,2 mil metros de fios elétricos em Guarulhos

A Polícia Militar prendeu um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 42, após flagrá-los na posse de 1,2 mil metros de fios elétricos e cinco disjuntores produtos de furto. A ação ocorreu nesta quarta-feira (14), em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Uma equipe do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Novo Portugal, quando suspeitou do casal e realizou a abordagem.

Após busca pessoal, os militares encontraram dentro de uma mochila que estava com a mulher e em meio a uma blusa, transportada pelo homem em forma de uma trouxa, cabos elétricos, disjuntores, além de uma chave de fenda, um alicate e uma faca.

Questionados, os suspeitos confessaram que tinham furtado os fios e disjuntores de uma residência no bairro Cidade Soberana e, acompanhados dos PMs, indicaram a casa.

A dupla foi detida e levada ao 7º Distrito Policial da cidade, onde também compareceu a proprietária do imóvel. Os dois suspeitos foram indiciados por furto qualificado e permaneceram detidos à disposição da Justiça. Os cabos e disjuntores foram restituídos à vítima.