Deic estoura depósito de explosivos e prende dois no Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu dois homens responsáveis por um depósito de explosivos localizado nesta quarta-feira (28). O flagrante ocorreu em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com apurações, o material seria usado em ataques contra caixas eletrônicos.

Os trabalhos foram realizados por equipes da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar). Os agentes descobriam o local durante apurações sobre um possível depósito de armas, explosivos e drogas instalado em uma comunidade no bairro Bonsucesso.

Por meio das investigações, os policiais verificaram que o delito ocorria em um imóvel na rua Anita Garibaldi e cercaram o local. No depósito, foram presos dois suspeitos e encontrados explosivos e cordéis detonantes em um armário.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, foi acionada e foi ao local para isolar o material e evitar o risco de explosão. A dupla foi autuada pela posse de explosivos.

- PUBLICIDADE -