Aulão IOPEM – evento totalmente gratuito para sua preparação ao concurso da PMESP

- PUBLICIDADE -

O IOPEM é um Instituto Educacional que prepara jovens de 13 à 30 anos de idade para ingressar nas Escolas e Academias Militares através dos seus diversos Concursos de Admissão.

A única maneira de um jovem ingressar nas Escolas, Academias ou Institutos de Formação Militar, é através de um exame seletivo, também chamado de prova de admissão. Para se ter a chance de ser aprovado, em qualquer um dos Concursos Públicos Militares, é preciso que o candidato tenha pleno conhecimento do conteúdo programático exigido pelas Escolas e tipos de questões específicas que são cobradas nesses concursos.

Com sede na Zona Leste de São Paulo, atualmente, entre Polos Educacionais e Unidades próprias, possuímos mais de 22 unidades em operação na cidade São Paulo.

O IOPEM – Instituto de Orientação e Preparação às Escolas Militares, tem a honra de convidar você para participar da 6ª edição de revisão para o concurso de Soldado da PM do Estado de São Paulo.

O 6º Aulão IOPEM – Essa VAGA é MINHA! É um evento totalmente gratuito que reunirá excelentes profissionais para dar um toque final na sua preparação ao concurso da PMESP.

O evento acontecerá no dia 5 de maio de 2021

Horário: 08h30-18h

Com uma mega produção e estrutura de primeira qualidade, serão ministradas aulas de Português, Redação, Geografia, Matemática, Direito Público e História, além de algumas surpresas mais que especiais.

  • Requisitos para Participar:

Esse é um evento restrito aos participantes do CONCURSO | SOLDADO PM DE 2ª CLASSE, e ao fazer a sua inscrição, será necessário informar o seu número de inscrição no concurso.

https://www.sympla.com.br/essa-vaga-e-minha—6-aulao-para-revisao-do-concurso-de-soldados-pmsp__1212658

- PUBLICIDADE -