Supostos entorpecentes são apreendidos em correspondências em unidade prisional de Guarulhos

Da Redação
[email protected]

No Centro de Detenção Provisória Guarulhos II, material análogo à cocaína foi encontrado em cabos de aparelhos de barbear. Os objetos teriam sido enviados a um custodiado via correspondência por sua mãe, e foram flagrados pelos servidores de plantão durante procedimento de revista nas caixas de sedex encaminhadas à unidade prisional. A apreensão foi registrada no Distrito Policial da região.

Em um caso foram dois invólucros cheios de substância de coloração branca, similar à cocaína, estavam camuflados no cós de uma cueca. A peça de roupa contendo o ilícito foi enviada a um custodiado via correspondência, por sua mãe. A segunda apreensão registrada recolheu 14 tiras de papel análogas ao entorpecente K4 escondidas dentro do cós de uma blusa de moletom. Os ilícitos foram encaminhados tbm via correio.

As apreensões foram recolhidas e encaminhadas ao 56° Distrito Policial da Capital para registro. Já no CDP Belém I, na zona leste de São Paulo, os agentes de segurança apreenderam 29 pedaços de pequenos de papel, semelhantes à droga sintética K4, escondidos no cós de uma calça enviada via sedex ao recluso. O material também foi recolhido e encaminhado ao Distrito Policial local.

- PUBLICIDADE -