ACE-Guarulhos realiza live nesta sexta-feira para celebrar seus 58 anos


Evento será transmitido pelo Facebook e YouTube da entidade neste 16 de julho, Dia do Comerciante

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) celebra 58 anos de atuação nesta sexta-feira (16), Dia do Comerciante, com uma live especial repleta de homenagens e participações de autoridades, como o prefeito Guti, o deputado federal Marco Bertaiolli e o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alfredo Cotait. O evento está previsto para ser iniciado às 17h e será transmitido pelo Facebook e YouTube da entidade. 

O presidente Silvio Alves, será um dos apresentadores da live. Ele comandará o evento ao lado do jornalista Luiz Cláudio. À frente da entidade desde o dia 1º de janeiro de 2020, Silvio fez um balanço sobre a importância da associação para o município, em quase seis décadas de história. 

“Como empresário de longa data na cidade, já sabia o quanto era importante contar com o apoio de uma entidade tão atuante como a ACE-Guarulhos. Eu sempre enxerguei a associação como uma fomentadora de negócios, além de uma representante dos empresários e comerciantes perante ao poder público, dando voz às nossas demandas. Agora, como presidente, em um momento tão difícil por causa da pandemia, vejo que a ACE-Guarulhos tem uma relevância ainda maior para o ambiente econômico da região. Tenho orgulho de fazer parte desta história ao lado de diretores e colaboradores tão competentes”, avaliou Silvio. 

Segundo o presidente, a atuação da entidade, durante o surto de Covid-19, foi determinante para a manutenção da atividade comercial no município. “Além dos serviços e produtos que nós oferecemos e que facilitam o dia a dia do empreendedor, dialogamos com representantes da administração pública para encontrar caminhos que amenizassem a crise. Solicitamos a reabertura do comércio, com todos os protocolos de segurança sendo obedecidos, bem como a suspensão de alguns impostos durante a pandemia”, disse Silvio. 

Depoimentos e homenagens

Além das homenagens a ex-presidentes, membros da diretoria atual e integrantes do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Silvio Alves também irá entregar placas comemorativas a associados antigos e recém filiados.

Promoções

Durante o mês de julho, antigos e novos associados terão acesso a diversas promoções na contratação dos principais produtos e serviços oferecidos pela ACE-Guarulhos. Para mais informações, ligue (11) 2137-9333 ou entre em contato via WhatsApp (11) 99673-7264.

- PUBLICIDADE -