Barbosa Supermercados impulsiona linha de marcas próprias

Foto: Divulgação

Preço competitivo e qualidade dos produtos estão entre os diferenciais para fidelizar os clientes da rede

Visando o potencial dos itens de consumo de marcas próprias, a rede Barbosa Supermercados, que atualmente soma 32 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, amplia suas variedades de marcas exclusivas.

Sorvetes, temperos, geleias naturais, manteigas, pão de forma e pipoca de microondas estão entre as opções de produtos com a marca supermercadista. “Oferecer produtos de qualidade e com preços competitivos para o cenário atual é um diferencial do Barbosa. Estamos dando prioridade às qualidades dos produtos que são mais usados no dia a dia, o que aumenta a fidelização dos nossos clientes”, afirma José Agnaldo, Diretor Comercial e Marketing.

Além de amaciantes, água sanitária, desinfetantes, lava roupas de 1 e 5 litros, lava louças e multiuso de 500ml, itens de alimentação como arroz, feijão, café, requeijão, ovos, papel higiênico, entre outros, também já fazem parte das opções de consumo de marca própria do Barbosa Supermercados que ao todo já conta com mais de 200 produtos. A expectativa para o segundo semestre é que o segmento represente um incremento de 15% nas vendas de toda a rede.