Espaços culturais de Guarulhos oferecem cursos gratuitos

Foto: Divulgação/PMG

Entre os dias 1º e 29 de setembro estão abertas as inscrições para os cursos online oferecidos pelos espaços artísticos e culturais de Guarulhos, contemplados pela Lei Aldir Blanc, por meio do Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos (FunCultura). Os cursos são gratuitos e destinados, prioritariamente, a alunos da rede pública da cidade e à comunidade situada na área de abrangência dos CEUs de Guarulhos.

Aulas de violão e teclado para iniciantes, modern jazz, street dance, ballet e teatro estão entre as atividades oferecidas para crianças, jovens e adultos. Para participar os interessados devem observar a faixa etária do curso e preencher formulário de inscrição informado na descrição dos cursos abaixo. As vagas são limitadas.

Os cursos são oferecidos como contrapartida ao recebimento de recursos da Lei Aldir Blanc, para auxílio emergencial ao setor cultural impactado pela pandemia, um subsídio para a manutenção dos espaços culturais que tiveram suas atividades interrompidas nesse período. A iniciativa conta com o apoio da Escola 360.

Confira a programação de cursos e links para inscrição no endereço https://www.guarulhos.sp.gov.br/cursos-espacos-culturais.

- PUBLICIDADE -