Confira quais foram os principais pagamentos realizados pela Prefeitura

HOJE publica as terças-feiras e quintas-feiras, os maiores pagamentos efetuados pela Secretaria de Fazenda a empresas fornecedoras e prestadores de serviços à Prefeitura de Guarulhos.

DIA 3 DE SETEMBRO DE 2021

CONSORCIO LIMPA GUARULHOS
OBJETO: Despesas com a prestação do serviço de coleta e transporte de Resíduos Sólidos Urbanos.
VALOR: R$ 5.186.943,24

M.S.A SOLUÇÕES COMERCIAIS EIRELI – ME
OBJETO: Trata-se aquisição de Microcomputador Tipo I
VALOR: R$ 2.093.250,00

COMERCIAL MECENAS ALIMENTOS – EIRELI
OBJETO: Fornecimento de gênero alimentício.
VALOR: R$ 539.409,30

FUNDAÇÃO INSTITUTO DE PESQUISAS ECONÔMICAS – FIPE
OBJETO: Relatório mensal de andamento do projeto, com descrição das atividades desenvolvidas, em relação ao Eixo II
VALOR: R$ 530.000,00

FUNDAÇÃO INSTITUTO DE PESQUISAS ECONÔMICAS – FIPE
OBJETO: Serviços técnicos especializados para realizar modelagem tarifária dos serviços de varrição, coleta, poda, reciclagem e destinação (VCPRD) do município.
VALOR: R$ 497.350,00

EXPRESSO VIA BRASIL LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA – EPP
OBJETO: Trata-se de serviços de transporte de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino Guarulhos.
VALOR: R$ 400.810,12

GUARUPASS – ASSOCIAÇÃO DAS CONCESSIONÁRIAS DE TRANSPORTE URBANO DE PASSAGEIROS
DE GUARULHOS E REGIÃO
OBJETO: Vales-transporte municipais e intermunicipais na forma de crédito eletrônico.
VALOR: R$ 378.000,00

SELLMAR DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA
OBJETO: Fornecimento de gênero alimentício.
VALOR: R$ 335.432,64

SUPERFOOD ALIMENTOS LTDA
OBJETO: Aquisição de gênero alimentício.
VALOR: R$ 237.375,25

SILCON AMBIENTAL LTDA
OBJETO: Despesas com coleta e destinação final de resíduos sólidos da prestação do serviço de saúde
VALOR: R$ 191.468,08