Fundo Social entrega 71 kits para mães na maternidade JJM

Nesta terça-feira (14) o Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos entregou 71 kits para mulheres que deram à luz na Maternidade Jesus, José e Maria (JJM). Os kits são compostos por talcos antissépticos, shampoo e condicionador para bebê da empresa guarulhense Baruel, além de uma roupinha tipo macacão.

“Como recebemos doações dessa empresa e de outros parceiros, resolvemos mais uma vez montar lembrancinhas para as mamães que ganharam seus bebês. O JJM faz um trabalho muito bonito e achamos que a iniciativa poderia ajudar a trazer um pouco mais de alegria. Eu agradeço muito a todos que nos ajudam e convido outros a apoiar o hospital”, disse Elen Farias, presidente do Fundo Social.

Novas ações estão sendo planejadas para o próximo mês com outros tipos de kits para diferentes unidades de saúde de Guarulhos.

“Como ainda temos doações, minha equipe já começou a organizar outras ações, de acordo com os produtos que usualmente recebemos, para visitarmos espaços de saúde e ONGs espalhadas pela cidade. Continuo em contato com empresas locais e espero receber mais doações para ampliar nosso trabalho social”, concluiu Elen.