Inscrições para o 17º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos são prorrogadas

Foto: Carla Maio
- PUBLICIDADE -

As inscrições para o 17º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Guarulhos foram prorrogadas e os interessados em participar desta edição têm até as 23h59 do próximo domingo (3) para preencher o formulário disponível em https://www.guarulhos.sp.gov.br/17o-salao-nacional-de-arte-contemporanea-de-guarulhos.

Artistas brasileiros e estrangeiros, inclusive menores de 18 anos, com trabalhos individuais ou organizados em coletivos podem inscrever obras nas categorias pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, arte digital, arte-objeto e instalação.

Para participar os interessados devem acessar o endereço eletrônico citado, ler atentamente o edital e preencher o formulário de inscrições. As obras devem fazer parte de produções recentes, considerando um período limite a partir de 2019, e em condições plenas para exposição.

A primeira etapa, realizada no período de 5 a 6 de outubro, envolve a análise de fotos das obras e seleção daquelas que passarão para a segunda etapa, realizada no período de 3 e 4 de novembro.

O 17º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Guarulhos acontece entre 4 de dezembro e 6 de março de 2022 no Salão de Exposições do Centro Municipal de Educação Adamastor.

Iniciativa da Secretaria de Cultura, o salão tem como objetivos incentivar reconhecer e divulgar a produção cultural dos artistas contemporâneos da cidade e do país como um todo, estimular a produção artística e a pesquisa de caráter estético e permitir o intercâmbio criativo entre elas.

Para mais informações acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/17o-salao-nacional-de-arte-contemporanea-de-guarulhos.

- PUBLICIDADE -