Unisa abre inscrições para vestibular no novo campus Guarulhos-Dutra


A Universidade Santo Amaro (Unisa) está com as inscrições abertas para o vestibular do novo Campus Guarulhos-Dutra, às margens da rodovia Presidente Dutra.

A instituição, que é referência em Saúde, traz para cidade importantes cursos na área como Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. “Nossa intenção é expandir a pesquisa de acordo com a necessidade do município, para que a universidade possa ser parceira da cidade no sentido de buscar boas saídas nas questões que se colocam de maneira técnica e científica”, afirmou a reitora da Unisa, professora doutora Luciane Lúcio Pereira.

Com mais de 50 anos de história, a Unisa é referência em São Paulo, sobretudo nos cursos da área da Saúde. A instituição nasceu a partir do seu curso de Medicina e estendeu essa experiência para dezenas de outras graduações na área.

Para o Campus de Guarulhos, a instituição traz mais de 100 opções de cursos entre graduação e pós-graduação, além da oferta de mais de 1.400 cursos livres online. “Uma cidade do tamanho de Guarulhos, que vive e respira desenvolvimento, merece uma universidade de excelência. Chegamos para contribuir com o desenvolvimento técnico, tecnológico e científico dos cidadãos guarulhenses, para que as indústrias, serviços e demais setores passem a contar com profissionais altamente qualificados”, explicou a reitora.

Instalado na antiga fábrica da Philips, em um terreno com aproximadamente 22 mil metros quadrados, o Campus promete ser uma referência em infraestrutura. Deverá abrigar modernos laboratórios, clínica odontológica, clínicas de saúde com atendimento nas áreas médica, de enfermagem, fisioterapia, farmácia e psicologia, hospital veterinário, além de outros espaços e programas para relacionamento com alunos e com a comunidade. “A responsabilidade social é uma marca da Unisa. São 500 mil atendimentos por ano em diversas regiões do país. E esse envolvimento será parte da nossa missão no município”, aponta a reitora.

Segundo ela, a clínica de saúde é um projeto que será um diferencial para Guarulhos. “Uma clínica multidisciplinar para oferecer serviços à comunidade nas áreas médica, enfermagem, nutrição, fisioterapia e psicologia”, disse.

As inscrições para o vestibular do novo Campus já estão abertas. Os interessados podem acessar o site www.unisa.br/guarulhos para conhecer mais sobre o projeto da Unisa para a cidade.

Serviço:

Unisa em Guarulhos

Novo Campus Guarulhos-Dutra

Rua Anton Philips, 01 – Vila Hermínia

Informações: (11) 2141-8555

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -