Senhas para último mutirão do CadÚnico do ano serão distribuídas a partir do dia 26

Foto: Márcio Lino/PMG
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos inicia na próxima sexta-feira (26) a distribuição de senhas para que a população participe do quinto e último mutirão do ano do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) no CEU Presidente Dutra, previsto para o dia 11 de dezembro.

A entrega das senhas ocorrerá das 8h às 17h no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) São João (rua Marcial Lourenço Seródio, 644, Jardim São João), na Instituição Avic (rua Mata de São João, 90, Jardim Presidente Dutra) e na instituição Iacap (rua Ipacaetá, 51, Jardim Presidente Dutra). Haverá também distribuição de senhas no próprio CEU Presidente Dutra (rua Maria de Paula Mota, s/nº) no dia 2 de dezembro, das 14h às 15h30.

O Cadastro Único é a porta de entrada para a obtenção de benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal, tais como o Auxílio Brasil, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Carteira do Idoso e o Viva Leite, entre outros. Para recebê-los é necessário que o cadastro esteja com os dados atualizados nos últimos dois anos.

A apresentação da senha é obrigatória no mutirão. Será exigido o uso de máscara durante todo o evento. O número de participantes será limitado a 250 pessoas para evitar aglomerações. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2087-4270 ou 2408-7020.

- PUBLICIDADE -