Linhas da EMTU terão reforço de frota e mais viagens na ligação de Guarulhos com terminais da capital

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo determinou, a partir desta quarta-feira (1º), um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais de 13 linhas operadas pela concessionária Internorte em ligações de Guarulhos e Arujá com os terminais Tucuruvi e Armênia, na zona norte da capital.

O acréscimo de 10 veículos representa um aumento de 141 partidas nos dias úteis e fins de semana, beneficiando cerca de 27 mil passageiros.

Segue a relação das linhas: 104, 105, 227, 292, 341, 342, 349, 473, 500, 501, 520, 521 e 807.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Sobre a EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

- PUBLICIDADE -