Parque Shopping Maia celebra o Natal com ação social

Foto: Divulgação

Pensando em deixar o Natal de muitas crianças ainda melhor e oferecer uma oportunidade a quem deseja comemorar a data ajudando ao próximo, o Parque Shopping Maia preparou uma ação muito especial em parceria com a ONG Instituto de Cidadania Lar da Tia Co. Com a “Adote um coração”, os clientes podem adotar uma das 100 crianças carentes pertencentes à comunidade do entorno do Shopping.

Para participar, basta comparecer a loja, em frente a Le Biscuit no Piso 3, das 10h às 22h até o dia 15 de dezembro e escolher qual criança quer presentear, depois é só deixar o presente lá mesmo na loja. A entrega dos presentes acontecerá no dia 17 de dezembro.

O Parque Shopping Maia também conta com a presença ilustre do Papai Noel, que fica no empreendimento até o dia 24 de dezembro, das 14h às 22h. Seguindo o clima natalino, o Shopping também recebe a exposição de presépios de Natal feita por alunos do Colégio Integrado de Guarulhos. A ação foi organizada para que os pequenos pudessem visualizar melhor o conteúdo sobre o nascimento de Jesus e colocar em prática técnicas de modelagens pesquisadas e estudadas nas aulas de artes.

As apresentações natalinas continuam até o dia 19 de dezembro no Piso 3, em frente ao Ponto Frio, com a programação completa abaixo:

Quarta-Feira, 8 de dezembro – 15h: Coral especial “Aniversário de Guarulhos” do Colégio Pathernon, presente na cidade desde 1979.
Sábado, 11 de dezembro – 15h: Coral da Primeira Igreja Batista em Guarulhos (PIBG).
Domingo, 12 de dezembro – 15h: Coral do Colégio Bonvenutto, fundado em 1998.
Quinta-feira, 16 de dezembro – 15h (Piso 4, Praça de Alimentação): Coral do Colégio Integrado de Guarulhos, com 200 crianças.
Sábado, 18 de dezembro – 15h: Apresentação de Ballet da Balloné Studio, escola de dança referência em Guarulhos.
Domingo, 19 de dezembro – 15h: Apresentação de Louvou da Igreja no Cinema (INC) Guarulhos.

O Parque Shopping Maia está de portas abertas das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos e feriados, funciona com horários diferenciados. Praça de Alimentação das 11h às 22h, Alameda Gourmet das 12h às 22h e lojas e lazer das 14h às 20h. O empreendimento segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.

Parque Shopping Maia

O Parque Shopping Maia, localizado em ponto estratégico de Guarulhos, oferece as melhores opções de lojas, alimentação, serviços e entretenimento para os visitantes. O empreendimento traz espaços de lazer diferenciados, como o Cinépolis, considerado um dos melhores cinemas do Brasil, com salas VIP e 4Dx, o Kangoo Trampoline Park, o Espaço Uni Duni e o Neo Geo Family. O centro de compras oferece 170 lojas para atender todos os visitantes, com marcas como Calvin Klein, Tommy Hifilger, Lacoste, Forever 21, Carmen Steffens, Micca Figueiredo, Vivara, Pandora, Swarovski, Tok & Stok, Centauro, Daiso, Renner, Riachuelo, C&A, New Balance, Track & Field, Ponto, Brooksfield e Camicado. Fortalecendo sua posição como centro de compras multifuncional, o Parque Shopping Maia também conta com ampla variedade de serviços, como Banco 24 horas, casa de câmbio, lotérica, lavanderia, tinturaria, ateliê de costura, pet shop, chaveiro, Academia Fórmula, recarga de Cartão Bom, lava rápido, agência de viagem, relojoeiro e mais. Opções gastronômicas como Madero Steak House, Outback Steakhouse, Jun Japanese Food, Starbucks, Bacio di Latte, Graça di Napolli, Coco Bambu, Paris 6 Bistrô Petit e as melhores redes de fast food também agradam os visitantes. O Parque Shopping Maia oferece com mais de 33.000m² de área e arquitetura moderna e, para proporcionar bem-estar, conforto e diversão para seus visitantes o empreendimento, ainda apresenta empréstimo de cadeira de rodas e carrinho de bebê, fraldário, ambulatório, Wi-fi e concierge.

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, nº 230, Jardim Flor da Montanha – Guarulhos
Contato: (11) 2485 1600
Site

- PUBLICIDADE -