Cinco gatos e um cachorro conseguem novas famílias na última feira de adoção do ano

Foto: Divulgação/PMG

O CEU Pimentas recebeu no sábado (11) a última feira de adoção de pets realizada pela Prefeitura de Guarulhos neste ano. Cinco gatinhos e o cachorro Dumbo conquistaram corações e de lá seguiram cada um para novas vidas com suas famílias.

A aposentada Narmeres Martins, moradora do bairro Água Chata, agora é a nova tutora de Dumbo. Ela conta que estava em busca de um cachorrinho para lhe fazer companhia e alegrar a casa. “Moro sozinha com minha neta e queria muito um bichinho. Quando vi o Dumbo de cara já gostei dele, então resolvi levá-lo. Agora ficaremos mais alegres. Estou muito feliz”, comemorou.

Todos os tutores foram para casa levando seus novos companheiros e brindes ofertados pela Duque Pet Shop, no caso dos gatos, e pela empresa Fórmula Natural, que presenteou Dumbo com porção de ração, xampu e creme dental especiais para cães.

Quem deseja adotar, mas perdeu a feirinha, deve se dirigir ao abrigo do Departamento de Proteção Animal, no Bonsucesso (rua Santa Cruz do Descalvado, 420), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados, vermifugados e possuem chip de identificação. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG ou outro documento com foto e comprovante de endereço.

Conheça alguns animaizinhos à espera de adoção em www.dpan.guarulhos.sp.gov.br.

Para denunciar crimes de maus-tratos e abandono entre em contato pelo número 0800-772-2005 (não é necessário se identificar).