Guarulhos prorroga processo seletivo para médicos

Foto: Pixabay

A Prefeitura de Guarulhos está com vagas abertas para a contratação de dois médicos nas especialidades gastroenterologista e infectologista, conforme publicado no edital nº 067/2021 de prorrogação de inscrições, as quais seriam encerradas neste domingo (12). Com isso, os interessados agora têm até o dia 12 de janeiro de 2022 para realizar a inscrição.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar um e-mail para [email protected]r com os seguintes documentos anexos: curriculum vitae resumido (1 página), cédula de identidade, comprovante de residência, cadastro no CRM-SP, diploma de Medicina, comprovação da especialidade e certificados especificados, quando houver.

O edital de nº 65/2021 de divulgação com todas as informações foi publicado no dia 12 de novembro e está disponível no site da Prefeitura, no link: diariooficial.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/1787033560.pdf. Em caso de dúvida, o concorrente deve entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde, telefone 2472-5049. O atendimento é das 9 às 16 horas. 

A seleção se dará por meio de avaliação do currículo e as contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por tempo determinado de 12 meses. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida pela somatória de pontos dos títulos e a classificação final dos candidatos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Município em 21 de janeiro.

- PUBLICIDADE -