HOJE TV: ‘Penso que esses contratempos e as incertezas de alguns pontos sobre as vacinas ainda vão muito longe’

Foto: HOJE TV

Apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, o HOJE TV desta segunda-feira (13) contou com a participação do vereador Laércio Sandes (DEM). Para ele há ainda uma falta de segurança científica sobre a vacinação.

“Os próprios profissionais que desenvolveram as vacinas estão, ainda, em fase de teste. Penso que esses contratempos e as incertezas de alguns pontos sobre as vacinas ainda vão muito longe”, afirmou Sandes.

De acordo com o vereador, tudo pode mudar diante de uma nova descoberta. “Tanto na primeira situação do vírus quanto nesta nova variante que surgiu, eles estão afirmando que a terceira dose é eficaz. É tudo um pouco de achismo”, explicou ele.

Segundo ele, o nosso direito individual é limitado e nesse caso da imunização, o direito coletivo tem que se sobrepor. “O que nós não podemos é, como em alguns países, fazer com que o governo obrigue a vacinação e a população faça protestos para não tomar a vacina”, ressaltou Sandes.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado no Facebook (guarulhoshoje), YouTube (HOJE TV) ou pelo site www.guarulhoshoje.com.br.

- PUBLICIDADE -