‘A ACM vem para agregar valores’

HOJE TV
- PUBLICIDADE -

Os entrevistados do HOJE TV desta quarta-feira (05), apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, foram Wagner Silveira Prado, vice-presidente, e Bruno Fernandes, secretário executivo da Associação Cristã de Moços (ACM) que comemora 120 anos. “A ACM vem para agregar valores. Não somente inseridos em bairros carentes, mas em diversas comunidades para agregar o valor e o cristianismo para aqueles lugares”, disse o secretário.

Para o presidente, a ACM é de muita importância para o relacionamento entre pessoas da terceira idade, assim como para os jovens. “Nós atendemos muitas pessoas, um público de quase quatro mil associados na ACM Guarulhos contribuindo para um bem maior e 20% da receita é destinada para serviços da comunidade, que é nosso corpo de lideres jovens, superiores veteranos, que são pessoas que necessitam de um apoio e acolhimento. A pessoa com mais idade, por exemplo, tem mais dificuldade de construir um relacionamento diferenciado e dentro da ACM eles conseguem. E nossos jovens, com esse mundo feroz que estamos vivendo, tem um acolhimento muito melhor lá dentro”, disse Prado.   

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado através do Facebook (guarulhoshoje) ou Youtube (HOJE TV).

- PUBLICIDADE -