‘Minha prioridade é trabalhar por educação’

HOJE TV
- PUBLICIDADE -

A entrevistada do HOJE TV desta quinta-feira (22), apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, foi o administrador e candidato a deputado estadual Rafael Pinter (Novo). Em relação as suas prioridades em um possível mandato como deputado estadual de São Paulo, Pinter frisou principalmente o trabalho pela educação.

“Minha prioridade é trabalhar por educação. No meu entendimento não temos solução fácil para problemas complexos, então só com a educação a médio e longo prazo que conseguiremos melhorar. Por isso, a minha luta é melhorar a educação. O atual governo já elevou para mais de duas mil escolas em tempo integral e otimizando recursos é possível chegar a quatro mil, fomentar instituições que já dão certo. E quando eu falo em escola em período integral, não é escola como depósito de crianças, que o pai deixa de manhã e busca de tarde, é com matérias como Educação Financeira, Educação Política, que não vemos hoje em dia”, completa.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado através do Facebook (guarulhoshoje) ou Youtube (HOJE TV).

- PUBLICIDADE -