Candidato a deputado federal quer obrigatoriedade de aula de teatros em escolas públicas

Hoje TV
- PUBLICIDADE -

O entrevistado do HOJE TV desta quarta-feira (28), apresentado pelo jornalista Maurício Siqueira, foi o candidato a deputado federal David Cardoso (PL). “Eu sou um cara que há 14 anos ministro aula de teatro para crianças. Já tive a oportunidade em quatro prefeituras de quatro cidades diferentes, então sei que o teatro transforma a vida das crianças”, disse Cardoso que também é cantor, ator e diretor de teatro.

Ele explica que seus principais projetos são voltados para cultura e educação. “Eu sou artista há 46 anos, por isso não posso falar que se vencer as eleições conseguirei saneamento básico, porque não é minha área. Eu prometo que vou ser o David Cardoso. Agora os meus projetos, que já estão nas redes sociais, são principalmente relacionados à Cultura e Educação. Um dos meus projetos é colocar a obrigatoriedade de curso de teatro nas escolas municipais e estaduais. Isso não quer dizer que as crianças serão obrigadas a fazer, mas será necessário ter aquela opção e com isso vou dar emprego para uma série de artistas de teatro que estão passando fome, porque serão professores da rede pública”, disse.

O programa vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 9h, e pode ser acessado através do Facebook (guarulhoshoje) ou Youtube (HOJE TV).

- PUBLICIDADE -