Guarulhos seguirá com ar abafado e risco de temporal nos próximos dias

Viagem foto criado por chevanon - br.freepik.com
- PUBLICIDADE -

A semana será marcada por mudanças no tempo na cidade, o calorão do fim de semana tende a diminuir e as condições para chuva aumentam bastante. Há expectativa para temporais e com grandes volumes acumulados até o fim da semana.

A circulação dos ventos em baixos níveis da atmosfera e a presença do cavado em médios níveis, favorecem a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo nesta segunda-feira (13).

Em Guarulhos o sol aparece acompanhado de algumas nuvens e a chuva se concentra entre a tarde e à noite. Há risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento entre 45 e 55 km/h.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (13): Dia de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19ºC e máxima de 31ºC.

Terça-feira (14): Dia de sol com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 20ºC e máxima de 28ºC.

Quarta-feira (15): Dia de sol com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 19ºC e máxima de 27ºC.

Quinta-feira (16): Dia de sol com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 18ºC e máxima de 26ºC.

Sexta-feira (17): Dia de sol com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 18ºC e máxima de 26ºC.

- PUBLICIDADE -