Climatempo aponta probabilidade de chuva para Guarulhos durante toda a semana

Foto: Ivanildo Porto

Nesta segunda-feira (31), a previsão é de dia chuvoso e de céu com nuvens e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Segundo o Climatempo, pode chover também em toda a região da cidade até a próxima quinta-feira (3). A previsão do tempo aponta probabilidade de chuva em Guarulhos para maior parte desta semana. A temperatura máxima pode chegar aos 32°C e a mínima aos 16°C.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (31): Dia chuvoso de manhã com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Mínima de 18ºC e máxima de 25ºC.

Terça-feira (1): Dia de sol com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.

Quarta-feira (2): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde. Já à noite o tempo fica aberto. Mínima de 17ºC e máxima de 30ºC.

Quinta-feira (3): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Mínima de 16ºC e máxima de 31ºC.

Sexta-feira (4): Dia de sol e aumento de nuvens pela manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17ºC e máxima de 32ºC.

- PUBLICIDADE -