Inscrições para o Casamento Comunitário 2022 serão abertas na segunda-feira

2019 Foto: Márcio Lino/PMG

Chegou a hora daqueles noivos que desejam consumar a união, mas não têm condições financeiras. A Prefeitura de Guarulhos receberá as inscrições para o Casamento Comunitário 2022 entre os dias 14 e 18 de fevereiro. Os interessados deverão entrar em contato pelos telefones (11) 2472-5176 / 5177 / 5178, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, para agendar uma visita ao Fundo Social de Solidariedade para a apresentação dos documentos. 

Podem se inscrever os casais que possuam renda mensal conjunta em valor equivalente a até dois salários mínimos vigentes. É necessário também que pelo menos um membro do casal more em Guarulhos. 

No ato da inscrição, que ocorrerá presencialmente, os interessados deverão apresentar original e cópia do RG, original e cópia de certidão de nascimento (atualizada) para os solteiros; certidão de casamento com averbação de divórcio (atualizada) para os divorciados e certidão de casamento e de óbito (atualizadas) do cônjuge para os viúvos; original e cópia de comprovante de rendimentos; carteira de trabalho (original); original e cópia do holerite de pagamento e original e cópia de cartão e/ou comprovante de recebimento de benefício assistencial ou rendimentos concedidos por programa oficial de transferência de renda; comprovante de gastos com tratamento médico por doença grave ou para atendimento de necessidade especial de qualquer membro da família (se for o caso); original e cópia de comprovante de residência atual e de há mais de um ano em Guarulhos de, ao menos, um dos noivos, original e cópia do RG; certidão de nascimento, carteira de trabalho e holerite dos demais membros da família e original e cópia de documento de propriedade de imóveis ou de veículos, se for o caso.

- PUBLICIDADE -