Enquete do HOJE mostra que 71% dos guarulhenses são contra a redução de velocidade na avenida Paulo Faccini

Foto: Guarulhos Hoje
- PUBLICIDADE -

Enquete realizada pelo HOJE nos stories do Facebook e do Instagram (@GuarulhosHoje) mostrou que 71% das pessoas que participaram da votação são contra a redução de velocidade na avenida Paulo Faccini, que passará a ser de 50km/h a partir da próxima quarta-feira (2).

Segundo a votação, encerrada às 16h10 de hoje, 308 leitores não aprovam a redução, enquanto 129 deles são favoráveis às mudanças no trânsito da cidade. A redução da velocidade máxima permitida de 60 km/h para 50 km/h acontecerá, além da avenida Paulo Faccini, nas avenidas Salgado Filho (entre a rua Serra e a avenida Suplicy), Benjamin Harris Hunnicutt (entre a avenida Salgado Filho e a rua Marginal B), Transguarulhense e Bartholomeu de Carlos, além da rua Marginal B.

A mudança está sendo informada aos motoristas por meio de faixas desde a última sexta-feira (18). Um trecho de 1,2 km com início no número 1.192 da Paulo Faccini até o 1.412 da Salgado Filho também está sob avaliação para o estreitamento de pistas nos dois sentidos. Segundo a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), a decisão considerou a importância e a necessidade de se garantir a fluidez e a segurança na circulação das vias do município.

- PUBLICIDADE -