Vinícius Caveira encerra vínculo com o Vera Cruz com quatro gols no Campeonato Pernambucano

Foto: Reprodução/YouTube/FPF

O atacante guarulhense Vinícius Caveira está de volta ao Flamengo de Guarulhos. O vínculo de empréstimo junto ao Vera Cruz foi encerrado no domingo (27) após a última rodada do quadrangular da permanência da elite do Campeonato Pernambucano.

Caveira avaliou sua passagem pelo Nordeste, destacando seu desempenho individual. “A forma como terminamos o campeonato não foi das melhores, mas fiquei feliz com meu trabalho, empenho e, claro, pelos quatro gols marcados. Disputar a Primeira Divisão de Pernambuco foi um sonho realizado, acredito que todos que estão começando têm vontade de jogar contra Sport, Náutico, Santa Cruz e conhecer estádios que só via pela TV. Me sinto feliz em ter chegado lá e só tenho a agradecer a Deus”, disse.

De volta ao Corvo guarulhense, o atacante espera colher bons frutos com a experiência adquirida em outro centro do futebol que, inclusive, lhe rendeu sondagens de outros clubes, como de Pernambuco e do Paraná.

“Espero que tudo possa dar certo. Tenho que seguir trabalhando, sonhando e realizando, com a permissão de Deus. Pegar essa experiência que tive lá e usar como base para alcançar voos cada vez mais altos em minha carreira”, finaliza Vinícius Caveira.

- PUBLICIDADE -