Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas em Avaré

Foto: Polícia Civil

Um casal foi preso na manhã de hoje (29), no conjunto habitacional Mario Emilio Bannwart, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da cidade.

O casal foi autuado em flagrante no Plantão Policial por tráfico e por estar associado com o fim de praticar esse delito. Após a audiência de custódia, ambos serão removidos para unidades do sistema penitenciário. O delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, responsável pela ação, representou ao juiz de Direito pela conversão do flagrante em preventiva.
A equipe da Dise passou a monitorar a dupla após denúncia. Durante cumprimento de mandado de busca, os policiais encontraram porções de maconha no interior da residência que o casal ocupava e também no quintal, com o auxílio de um cão farejador. O homem admitiu o crime, mas a mulher não se manifestou.
Ainda segundo a Polícia, no local ainda estavam três filhas do casal, todas com menos de 10 anos. A indiciada informou aos policiais que estava grávida. As crianças foram deixadas com o avô paterno. Um inquérito policial foi instaurado para concluir a investigação.

- PUBLICIDADE -