Suspeitos são detidos durante ação contra ‘Gangue da Bicicleta’ no centro de SP

Foto: Divulgação/SSP-SP
- PUBLICIDADE -

Três homens, entre 18 e 24 anos, e dois jovens, de 10 e 15 anos, foram detidos durante uma ação policial contra a “Gangue da Bicicleta”, que age no centro da capital praticando roubos e furtos de celulares com o uso de bicicletas. As detenções ocorreram na última sexta-feira (8).
As atividades policiais foram realizadas pelo 3º Distrito Policial da cidade, o qual realizou minuciosa investigação, inclusive com apoio do seu Setor de Inteligência, para combater a ação criminosa que têm vitimado comerciantes e pessoas que frequentam a região central de São Paulo.
Como resultado, os suspeitos foram detidos nas ruas Vitória e Aurora, no momento que se reuniam para cometer novos delitos.
Com o grupo foi recuperado um celular produto de furto e apreendidos outros dois aparelhos de telefonia móvel. Também foram recolhidas quatro bicicletas de alto valor econômico, as quais eram utilizadas nos crimes, duas rodas e um relógio de pulso.
Os três adultos não permaneceram presos, mas serão investigados, já que não souberam informar as procedências dos objetos que estavam em sua posse.
O adolescente, o qual tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude e foi flagrado com um celular furtado, foi encaminhado à Fundação Casa. A criança, por sua vez, foi enviada entregue ao seu responsável.
As ocorrências foram registradas como localização e apreensão de objeto, receptação e captura de procurado.
Os trabalhos policiais prosseguem com a finalidade de deter outros suspeitos e garantir a segurança na região.

- PUBLICIDADE -