Inscrições para o vestibular do polo Guarulhos da Univesp vão até o dia 25

Foto: Arquivo/Agência Brasil

As inscrições para as 300 vagas do vestibular 2022 na modalidade ensino a distância (EAD) do polo Guarulhos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), coordenado pela Escola de Administração Pública de Guarulhos (Esap), vão até o próximo dia 25. Elas devem ser feitas no site vestibular.univesp.br e a taxa de inscrição é de R$ 45.

São oferecidos nove cursos de graduação: pedagogia, letras, matemática (eixo de licenciatura), ciência de dados, tecnologia da informação, engenharia de computação (eixo de computação), engenharia de produção e os novos administração e tecnologia em processos gerenciais (eixo de negócios e produção).

A prova presencial (objetiva e redação) será aplicada no dia 22 de maio, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 13 de maio. A previsão de início das aulas é agosto de 2022.

Esap

Criada em 2005, a Escola de Administração Pública de Guarulhos é administrada pela Prefeitura. Nela funcionam os polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e da Univesp, que disponibilizam à população cursos em parceria com as universidades federais e estaduais. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2408-7603/ 2408-1183, pelo email [email protected] ou pessoalmente na Esap (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo).

- PUBLICIDADE -