Justiça nega liberdade provisória a suspeito de jogar noiva pela janela no Jardim Santa Maria

Foto: Reprodução/Cidade Alerta
- PUBLICIDADE -

A Justiça de São Paulo manteve a prisão preventiva de Natanael Silva, detido sob a acusação de tentar matar a noiva jogando-a da janela de um apartamento situado na rua Brejo Grande – Jardim Santa Maria, na região do Pimentas. A queda da manicure Jheniffer Noveli, de 26 anos, foi flagrada por câmeras de segurança, e as imagens mostram que ela bateu na fiação elétrica antes de cair, o que pode ter salvado sua vida.

A juíza Caroline Quadros da Silveira Pereira entendeu que “no presente caso não se apresenta a liberdade provisória”. Segundo ela, a medida busca “garantir a ordem pública atingida pela prática do crime”. Jheniffer quebrou um dente e ficou com hematomas em razão da queda.

Segundo a análise policial, a jovem foi empurrada por Natanael. O vídeo mostra uma mão de outra pessoa perto do corpo de Jheniffer no momento da queda. Outra pista é o depoimento das testemunhas, que afirmam que houve uma briga entre o casal momentos antes do ocorrido e que Natanael teria quebrado coisas dentro do imóvel.

- PUBLICIDADE -