Deic Santos apreende 168 quilos de cocaína pura em três ações

Foto: Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, apreendeu 168 quilos de cocaína pura nas cidades de São Vicente, Guarujá e Cubatão, nos últimos três dias. Nas ações, cinco homens foram presos.  

No flagrante mais recente, ainda na madrugada desta sexta-feira (29/4), policiais da 2ª Delegacia da Deic de Santos em investigação sobre tráfico de drogas tiveram conhecimento que dois homens (20 e 36 anos) estariam transportando 87 quilos de cocaína. Um deles dirigia uma Kombi (onde os 82 tijolos da droga estavam) e seguia atrás fazendo a escoltava com um Agile. O flagrante foi no bairro Cidade Náutica, em São Vicente.  Além das drogas, foram apreendidos dois celulares.

Já por volta das 17h30 de ontem (28/4) no Guarujá, equipes da 1ª Delegacia da Deic em diligencias com viatura descaracterizada conseguiram surpreenderam dois suspeitos com duas bolsas na Praia da Santa Cruz do Navegantes. Ao notarem os policiais, saíram correndo conseguindo escapar, contudo, deixaram para trás os 54,9 quilos de cocaína em tabletes. 

Já em Cubatão, na madrugada da última quarta-feira (27/4), a equipe da ª Delegacia da Deic prendeu outros três homens (33, 41 e 43 anos) e apreendeu mais 26,1 quilos de cocaína. Os policiais interceptaram um caminhão parado na em um estacionamento, do bairro Sítio São Luís, onde os entorpecentes estavam misturados com uma carga de balas, pirulitos e chicletes.  Além dos entorpecentes, os policiais recolheram 49 lacres para container e um carimbo de fiscalização e inspeção portuária.

- PUBLICIDADE -