Polícia Militar prende dupla que roubou e extorquiu motorista de aplicativo na Grande SP

Foto: Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 26 e 25 anos, após a dupla roubar e extorquir um motorista de aplicativo na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Jardim Nascimento, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Na ocasião do crime, a vítima, de 24 anos, estava trabalhando quando foi abordada por dois assaltantes. Os criminosos entraram no carro do motorista, anunciaram o roubo e passaram a agredi-lo, pedindo senhas de cartões bancários e bens materiais.
A vítima ficou refém dos suspeitos, que o levaram até a Rua Maduba, onde um terceiro autor embarcou no veículo, continuou com a extorsão e depois saiu do automóvel.
Informados sobre o delito, integrantes do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) e do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizaram buscas e conseguiram encontrar o carro ocupado por dois assaltantes e pela vítima. Foi realizada abordagem, sendo a dupla presa em flagrante e o motorista de aplicativo libertado.
Na ação, foram encontrados e recuperados uma quantia em dinheiro, dois cartões e dois celulares pertencentes a vítima.

Exames periciais foram solicitados e a ocorrência, registrada no 1º Distrito de São Bernardo do Campo. Depois de indiciados, os autores permaneceram detidos à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -