Trio é preso ao tentar esconder mais de 26 quilos de cocaína em carga de doce

Foto: Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu três homens, entre 33 e 43 anos, após flagrá-los tentando esconder mais de 26 quilos de cocaína em uma carga de doces. A ação ocorreu nesta quarta-feira (27), em Cubatão, no litoral paulista.
Integrantes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, apuravam a conduta dos autores, quando descobriram que o trio iria carregar as drogas em um caminhão, o qual estava parado em um estacionamento, no bairro Parque Sítio São Luís.
Diante da informação, os agentes foram até o local imediatamente e encontraram os suspeitos tirando os entorpecentes de um veículo e colocando em um container que já estava carregado com uma carga de pirulitos, balas e chicletes.
Com a presença policial, os autores tentaram fugir, mas foram presos. Toda a droga, que somou 26,1 quilos, foi apreendida para perícia e 49 lacres para container e um carimbo de fiscalização e inspeção portuária, recolhidos.
O trio foi levado à unidade especializada, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e depois encaminhado ao sistema penitenciário para permanecer à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -