PM prende autor de roubo e recupera carga de bebidas alcoólicas avaliadas em R$ 2,6 mil

Foto: Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, após o roubo de uma carga de bebidas alcóolicas avaliadas em R$ 2,6 mil. A ação ocorreu nesta quarta-feira (27), em Diadema, na Grande São Paulo.
Uma equipe do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento quando soube que as mercadorias estavam sendo subtraídas de um caminhão, na Rua das Palmeiras, e sendo colocadas em um veículo Fiat Fiorino.
Diante da informação, os militares se deslocaram imediatamente ao local e, durante o trajeto, avistaram a Fiorino e iniciaram o acompanhamento.
Os PMs seguiram o veículo, que era ocupado por três criminosos, até a Rua Pablo Neruda. Neste local, dois suspeitos conseguiram fugir e um terceiro foi detido pelos policiais. O homem estava no interior da Fiorino e com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.
A ação policial resultou na recuperação de uma carga de bebidas alcoólicas composta por 1.373 latas e garrafas, em sua maioria cerveja.
Também foram recolhidos um par de placas, um aparelho bloqueador de sinal e um celular.

Exames periciais foram solicitados e o autor, levado ao 4º Distrito Policial de Diadema. Ele foi indiciado em flagrante por roubo.

- PUBLICIDADE -