Atibaia recebe 1º Festival da Costela e Chopp neste fim de semana

Foto: Divulgação

Os moradores de Atibaia e região recebem neste sábado (14) e domingo (15) o 1º Festival da Costela e Chopp, um evento para toda a família com inúmeras opções gastronômicas. A Festa, que espera um público considerável, terá shows musicais para alegrar o ambiente.

O evento receberá chefs renomados, entre eles, Dindo Melo, Wesley Nakad, Marinez e Carlos Renan. Para quem visitar o festival, opções não faltarão. Pratos diversificados serão produzidos durante a festa pelos renomados chefs, como pastel de costela, lanche de costela, bolinho de costela, costela assada, costela de chão, costela no bafo, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, hambúrgueres artesanais, torresmo, caipirinhas, chopp artesanal, entre outras opções.

O público poderá conferir, além de tantos pratos apetitosos, os diversos doces caseiros, doces gourmet, chuvette e as maravilhas dos deliciosos churros.

“Teremos muitas opções de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público. A expectativa é muito
positiva”, disse Lílian de Paula, organizadora.

Cervejas

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão seis cervejeiros e cerca de 30 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em São José dos Campos.

Atrações

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo como os covers do ‘Guns N’ Roses’, além de tributos ao ‘Charlie Brown Jr.’ e ‘Marília Mendonça’, entre outras apresentações.

Programação musical

Sábado (14/05)
15h – Tributo Charlie Brown Jr.
19h – Cover Guns N’ Roses

Domingo (15/05)
14h – Tributo Legião Urbana
18h – Tributo Marília Mendonça

SERVIÇO – 1º FESTIVAL DA COSTELA E CHOPP

Quando: Sábado (14/05), Domingo (15/05).

Horários: Das 12h às 22h.

Onde: Centro de Convenções de Atibaia (Rua Cristovan Bragion, 49 – Cidade Satélite/Atibaia).

Entrada gratuita.

- PUBLICIDADE -