Operação Sufoco estoura mega desmanche com centenas de peças veiculares roubadas

Foto: SSP
- PUBLICIDADE -

Um mega desmanche com peças veiculares roubadas foi desmontado por integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta quarta-feira (11), na Rua Doutor Malta Cardoso, no Ipiranga, na zona sul da Capital. A ação faz parte da Operação Sufoco e também resultou na prisão de dois homens que foram conduzidos à unidade especializada.
O local usado para o delito foi descoberto por agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas, após apurações que incluíram atividades de inteligência. 
No galpão, composto por dois andares, foram encontradas centenas de peças desmanchadas, como motores e câmbios de automóveis, que seriam distribuídas para venda irregular no mercado. Também foram localizadas duas máquinas para fazer placas de carros e motos.
A ocorrência ainda está em andamento, inclusive para contabilização das peças. O delegado-geral de polícia, Osvaldo Nico Gonçalves, e o delegado Rodolpho Chiarelli Júnior, da Divecar, estão no local do crime.
Confira o balanço da primeira semana da operação Sufoco clicando aqui.

- PUBLICIDADE -