Semana será a mais gelada do ano até agora em Guarulhos

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

O período entre 16 e 22 de maio deste ano será marcado por intenso resfriamento sobre muitas áreas do Brasil. Uma nova massa de ar frio de origem polar se espalha sobre o país causando uma forte queda da temperatura no sul, no sudeste e no centro-oeste.

Esta semana será a mais fria do ano até agora para a maioria das áreas do sudeste e do centro-oeste do país, inclusive em Guarulhos. Para o Sul do Brasil também é esperado um frio intenso, mas que não deve ser incomum para maio.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (16): Dia de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 15ºC e máxima de 23ºC.

Terça-feira (17): Dia de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Mínima de 9ºC e máxima de 20ºC.

Quarta-feira (18): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 5ºC e máxima de 16ºC.

Quinta-feira (19): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 6ºC e máxima de 17ºC.

Sexta-feira (20): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 6ºC e máxima de 18ºC.

- PUBLICIDADE -