Após passe decisivo na última vitória, Vinícius Caveira projeta o duelo do Flamengo diante do Atlético Mogi

Foto: Divulgação/Lolê Fotografia

Com uma vitória pelo placar mínimo diante do Joseense na última rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Flamengo de Guarulhos voltou a figurar na zona de classificação do Grupo 5 do estadual. Isaías foi o autor do gol da vitória, com passe decisivo do atacante Vinícius Caveira, que saiu do banco para ajudar o time de Guarulhos.

“Fiquei muito feliz de poder entrar e ajudar o Flamengo. Isso é fruto de trabalho. Independentemente de ser titular ou estar no banco, sigo trabalhando e buscando minha evolução para estar preparado quando aparecer a oportunidade. Só tenho que agradecer a Deus pela assistência e de ter ajudado minha equipe a sair com o resultado positivo”, disse Vinícius Caveira.

Sobre o jogo deste sábado (21, às 15 horas, diante do Atlético de Mogi, em Mogi das Cruzes, finalizando o primeiro turno da primeira fase do Paulistão, Vinícius Caveira diz que é importante manter a concentração para não tropeçar em adversários considerados menos competitivos, já que a equipe de Mogi é a lanterna do grupo e sofreu 20 gols em apenas 4 jogos, com média de 5 gols por partida.

“Temos que encarar todo jogo como uma decisão. Vamos manter o foco, seguir trabalhando, lutando e correndo dentro de campo para que possamos sair com mais um resultado positivo e terminar este primeiro turno do Paulistão de maneira invicta”, finalizou Caveira.

- PUBLICIDADE -