CCR RioSP abre 55 vagas de emprego para trabalhar na via Dutra

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -

A CCR RioSP inicia o processo seletivo para contratação de colaboradores para trabalhar no serviço de atendimento mecânico na BR-116 (Via Dutra). As vagas são para as bases operacionais já existentes no trecho de São Paulo e Sul Fluminense da rodovia.
 
Também serão contratados colaboradores para as duas novas bases que serão construídas. Os interessados podem acessar o Portal de Vagas do Grupo CCR e cadastrar o currículo. Todo o processo de contratação será realizado pela concessionária.
 
Serão disponibilizadas 55 vagas para os cargos de motorista de caminhão leve e agente laçador. Além do salário inicial, a CCR RioSP oferece benefícios como vale alimentação, assistência médica e odontológica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), vale transporte, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade entre outros.
 
Perfil dos cargos

Para o cargo de motorista de caminhão leve, o candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e segundo grau completo. Para os interessados na vaga de agente laçador, é preciso ter experiência na captura de animais (laço) e CNH categoria B. As vagas oferecidas também são para Pessoas com Deficiência (PCD).
 

Serviço:
Portal de Vagas para cadastro de currículo: https://fa-eolm-saasfaprod1.fa.ocs.oraclecloud.com/hcmUI/CandidateExperience/pt-BR/sites/CX_1001

- PUBLICIDADE -