PC prende terceiro envolvido em latrocínio ocorrido na Vila Andrade

Foto: Governo do Estado de São Paulo

A Polícia Civil realizou a terceira prisão relacionada ao roubo seguido de morte que vitimou um autônomo, de 46 anos, logo após ele deixar seu filho na unidade de ensino, em fevereiro deste ano, na zona sul de São Paulo
O terceiro suspeito de participar do latrocínio foi preso no último sábado (28), no Morumbi, na zona oeste da Capital. O homem foi identificado após investigações do 89º Distrito Policial da Capital e detido durante uma ação da Polícia Militar.
Na ocasião do crime, a vítima havia acabado de deixar seu filho na escola, na Vila Andrade, quando foi abordada por indivíduos em uma motocicleta. O autônomo reagiu à ação criminosa, foi baleado e morreu no hospital.
Durante a investigação, os policiais civis do 89º DP identificaram as quatro pessoas autoras do delito. Duas delas já estavam presas e, no último final de semana, mais uma foi capturada.
O terceiro suspeito foi detido por PMs após uma tentativa de roubo na companhia de um comparsa. Na ação, a dupla, que estava em uma moto, abordou um casal que estava no interior de um veículo com o objetivo de praticar um assalto. Durante a empreitada delituosa os suspeitos atiraram contra o carro das vítimas e um militar que estava no local acabou intervindo. Diante disto, ambos se entregaram e uma pistola .40, usada para o cometimento do crime foi apreendida.
Com três autores capturados, a Polícia Civil trabalha para localizar e deter o quarto envolvido no latrocínio – um adolescente que também já foi identificado.

- PUBLICIDADE -