Metrô: Guarulhos receberá audiência pública sobre ligação do Bosque Maia à capital

Foto: Renato S. Cerqueira/AE

Guarulhos receberá no próximo dia 14 de julho, às 17h, a audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto ao Meio Ambiente na construção da Linha 19 – Celeste, que ligará o Bosque Maia à Estação Anhangabaú, no Centro de São Paulo. A ação foi convocada pelo Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema).

Na cidade a reunião acontecerá na Escola Senai – Hermenegildo Campos de Almeida, localizada na avenida Doutor Renato de Andrade Maia, 601 – Jardim Paraventi. Outra audiência acontecerá em São Paulo, na Universidade Nove de Julho – Uninove (Campus Vila Maria), na rua Guaranésia, 425 – Vila Maria.

As reuniões ocorrerão em formato de comparecimento híbrido, em virtude das recomendações e cuidados frente ao controle e combate à pandemia da covid-19.

Para participar, os interessados devem acessar o endereço eletrônico abaixo a partir das 9h do dia da respectiva Audiência Pública, e preencher um cadastro com nome completo, endereço de correio-eletrônico, órgão ou entidade que eventualmente representar, documento de identificação e telefone: https://www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br/consema/audiencias-publicas/  

- PUBLICIDADE -