Comerciante guarulhense morre após embarcação tombar em Capitólio

Foto: Reprodução/Redes Sociais
- PUBLICIDADE -

O acidente envolvendo duas embarcações em Capitólio, no sul de Minas Gerais, deixou duas vítimas fatais. Sendo elas, Lauro Xavier Berbel Júnior, de 62 anos, natural de Penápolis e comerciante guarulhense, que dirigia as farmácias de manipulação Pharmacea, e Izamara Pereira Messias, de 22 anos, natural de Machado (MG). O caso aconteceu no último sábado (18).

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Capitólio e pela Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Ameg), uma lancha com 14 passageiros a bordo apresentou problemas mecânicos e solicitou apoio de outra embarcação nas proximidades para resgatar os passageiros.

Uma chalana, ocupada por outros 10 passageiros, foi ao encontro da lancha à deriva. No momento do transbordo dos passageiros, a chalana não suportou o peso e virou. Júnior e Izamara não conseguiram sair debaixo da embarcação e se afogaram.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, as vítimas não possuem grau de parentesco. Pelas redes sociais, Júnior deixava claro sua paixão por trilha em motocicleta, natureza e por sua mulher. A morte do empresário deixou amigos enlutados. “Vá em paz meu querido e que Deus o receba de braços abertos, continua suas trilhas aí em cima”, disse um companheiro das motocicletas.

- PUBLICIDADE -