Central do CadÚnico realizou 12,3 mil atendimentos de janeiro a maio de 2022

Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG

A Prefeitura de Guarulhos realizou, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, um total de 12.296 atendimentos relativos ao Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) nos cinco primeiros meses de 2022. Isso representa um aumento de 134,74% em relação aos cinco primeiros meses de 2021, quando a Central registrou 5.238 atendimentos. 

O Cadastro Único é a porta de entrada para programas sociais como Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, Benefício de Prestação Continuada (BPC-Loas), ID Jovem e Viva-Leite. O cadastro deve estar atualizado dentro dos últimos dois anos para o munícipe ter direito aos programas sociais citados. 

Para se inscrever no Cadastro Único é necessário procurar atendimento na Central do CadÚnico, em uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou nos equipamentos móveis de assistência social.

Confira os endereços 

Central do CadÚnico (mediante agendamento): avenida Bom Clima, 425, Jardim Bom Clima

Telefones: 2408-7020 / 2087-4270 e WhatsApp: (11) 99508-5210

Centro de Referência de Assistência Social (Cras): https://www.guarulhos.sp.gov.br/centro-de-referencia-da-assistencia-social-cras

CadMóvel 1 – CEU Presidente Dutra

Rua Maria Paula Mota, s/nº, Jardim Presidente Dutra 

Até 29 de agosto

CadMóvel 2 – CEU Bonsucesso 

Avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso 

Até 5 de dezembro

CadMóvel 3 – EPG Alvaro Mesquita

Rua Guimarães Rosa, 124, Jardim Bananal 

Até 12 de setembro 

Van do CadÚnico

Rua da Pátria, 89, Pimentas

Até 1º de julho

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