GCM prende dois homens por furto no Parque Continental I

Fotos: Divulgação/PMG

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu dois homens na quarta-feira (27) por furtarem baterias e ferramentas de uma oficina na rua Geraldo Augusto da Silva, no Parque Continental I. Os agentes que patrulhavam a região suspeitaram do crime ao avistar os acusados carregando os materiais durante a madrugada.

Por suspeitarem das respostas controversas dos acusados quanto à origem dos materiais durante a abordagem, os agentes checaram a área e encontraram uma oficina de caminhões nas proximidades com diversos veículos em seu interior. Os agentes fizeram contato com o proprietário, que, surpreendido pela informação de invasão ao seu estabelecimento, confirmou que os materiais pertenciam à sua loja.

Os envolvidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para apreciação da autoridade de plantão. Diante das informações, foi ratificada a prisão em flagrante delito – quando os vestígios encontrados e a presença da pessoa no local do crime apontam quem é o autor da ação criminosa – dos dois homens.

Após lavrado boletim de ocorrência por furto qualificado, os indivíduos ficaram detidos e à disposição da Justiça. Moradores da rua em que o crime ocorreu mostraram-se aliviados com a detenção dos acusados e contaram aos agentes que temiam furtos em suas residências.

- PUBLICIDADE -