Sonolayer inaugura nova unidade de análises clínicas

Foto: Divulgação

Referência em Guarulhos e região em medicina diagnóstica, a Sonolayer que há mais de 35 anos proporciona um ambiente com profissionais preparados para cuidar da saúde dos seus pacientes com precisão e excelência, vem passando desde 2018 por transições importantes com uma nova gestão formada por profissionais do mercado, cujo objetivo é o desenvolvimento e crescimento sustentável do negócio.

“Nosso principal objetivo é estreitar o relacionamento com o nosso público local e atender a demanda médica de análises clínicas e de diagnósticos por imagem com muita qualidade técnica. Nós temos compreensão de que parte do nosso público acaba realizando exames no município de São Paulo pela proximidade e pela grande oferta de laboratórios e centros de diagnósticos. No entanto, estamos dispostos a brigar por esse mercado e investir o quanto for necessário para prover qualidade técnica no atendimento e em nossos laudos”. Essa missão é carregada por Gustavo Benatti, diretor que lidera esta nova fase da Sonolayer, com vasta experiência no mercado financeiro.

Além do novo ponto de coleta de sangue, a gestão entregará ainda no segundo semestre uma estrutura modernizada na unidade de radiologia, contemplando a chegada de um novo aparelho de ressonância magnética e a criação de um espaço inovador dedicado aos exames para mulheres.

O novo espaço, destinado para os exames de rotina, check-ups e aplicação de vacina, se mantém na avenida Salgado Filho, a poucos metros da antiga unidade. A coleta de diversos materiais biológicos é realizada de forma diferenciada priorizando o atendimento humanizado aos pacientes.

Atualmente a Sonolayer atende dezenas de planos de saúde, oferece preços acessíveis para as pessoas que não têm convênio médico além de realizar parcerias com empresas da região. Segundo Ronaldo Mendes, gerente de negócios, o novo endereço aumentará a capacidade diária e sua expectativa é que possam converter um atendimento 60% superior à quantidade de exames em relação à unidade anterior.

Serviço:
SONOLAYER – ANÁLISES CLÍNICAS
Endereço: Avenida Salgado Filho, 240
Inauguração: 2 de agosto com desjejum dos pacientes com a Padoca Truck
Novo Horário de Atendimento: 2ª feira a 6ª feira, das 6h às 16h / Sábado das 6h às 11h
Agendamento e Informações: (11) 2713-6400

- PUBLICIDADE -