Alunos do núcleo de caratê de Guarulhos garantem o terceiro lugar no Torneio da Amizade

Foto: Divulgação/PMG

No último domingo (31) os alunos do núcleo de caratê da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarulhos participaram do Torneio da Amizade no ginásio de esportes do CEU Paraíso-Alvorada, na Vila Paraíso, e garantiram o terceiro lugar na contagem geral da competição. O evento reuniu 274 atletas de 15 instituições, dentre as quais clubes, academias e cidades.

O núcleo do CEU oferece aulas ministradas pelo professor Raimundo Gomes e conta com a participação de 27 atletas, sendo que 14 competem na modalidade Kata e 13 no Kata e no Shiai (luta). Foram conquistadas dez medalhas de ouro, seis de prata e 11 de bronze. Alessandra Tamiris foi campeã no Kata e no Shiai pela categoria Sênior, mesmos resultados de Victor Lima. Por sua vez, Gabriel Torres foi campeão no Kata e no Shiai pela categoria Júnior.

As demais premiações foram: Ana Beatriz Silva (3º no Kata), Anderson Dias (2º no Kata e 2º no Shiai), Diego Sartori (2º no Kata), Gabriel Carvalho (1º no Kata e 1º no Shiai), Gabriel de Sousa (2º no Shiai), Gabriel Vilela (3º no Kata), Giovanna Lopes (3º no Kata), Gustavo Oliveira (2º no Kata), Jackson da Silva (1º no Kata), Jhonnatta Santos (1º Kata), Karina Nievea (2º no Shiai), Kaique Alencar (1º no Kata e 3º no Shiai), Luiz Gustavo Costa (3º no Kata), Marcus Vinicius dos Santos (1º no Kata), Maria Alice Matos (3º no Kata), Pedro Henrique Araujo (3º no Kata e 3º no Shiai), Rebeka Barbosa (3º no Kata) e Thiago Nunes (3º no Kata).

- PUBLICIDADE -