Blitz da Lei Seca fiscaliza 655 motoristas em Guarulhos

A Prefeitura de Guarulhos e as polícias Militar, Civil, Rodoviárias Estadual e Federal realizaram entre as 20h30 de sexta-feira (30) e a meia-noite de sábado (1º) uma nova edição da Blitz da Lei Seca. Foram fiscalizados 655 veículos, entre automóveis e motos, sendo que um condutor positivou ao fazer o teste do bafômetro, mas não atingiu o índice considerado crime pela legislação, e outros 15 motoristas se recusaram a fazer a avaliação que detecta a presença de álcool no sangue.

Foram lavradas 35 autuações, sendo que 16 (14 homens e duas mulheres) foram por alcoolemia e as outras 19 por outras infrações (documento vencido e o não uso do cinto de segurança). Seis veículos foram encaminhados ao pátio.

A blitz ocorreu nas rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna e na avenida Paulo Faccini. Educadores de trânsito que participaram da operação distribuíram 400 lixos para automóveis.

Participaram ainda da fiscalização agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal (GCM.

- PUBLICIDADE -