Mulher finge ser irmã de manicure assassinada e corta cabelo da vítima para fazer mega hair

Rede social
- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil, a mulher fingiu ser técnica de enfermagem e irmã da manicure Carolaine Correia, de 26 anos, para ter acesso ao corpo antes do velório. Autorizada pelos funcionários a preparar o corpo, ela cortou o cabelo da vítima na intenção de fazer um mega hair.

Poupo após entrar, o pai de Carolaine chegou ao local e esclareceu que a vítima não tinha nenhuma irmã, mas a mulher já não estava mais no local. Ela voltou a aparecer durante o velório e duas versões da historia foram contatas à autoridade. A primeira diz que ela apareceu com uma coroa de flores e o cabelo nas mãos, perguntando se alguém queria o cabelo. Caso não quisesse, ela faria um mega hair, enquanto a segunda diz que ela chegou com o cabelo em mãos para entregar a mãe da vítima, para que não se esquecesse dela. As versões estão sendo investigadas pela Polícia. A mulher foi agredida pela família da vítima e o cabelo foi colocado no caixão.

Apesar de ter sido identificada, a mulher ainda não foi presa. Carolaine foi assassinada por engano em Penedo, no interior de Alagoas e a morte também está sendo investigada.

- PUBLICIDADE -